Consórcio de imóveis, um dos principais investimentos

Rentabilidade e segurança, creio eu que são palavras indispensáveis quando você pensa no futuro, certo? Seja ele amanhã, daqui há duas semanas, um ou cinco anos, certamente você deseja estabilidade e conforto.

Por isso, que atualmente, o consórcio de imóveis surge como um dos mais requisitados diante de todos os outros consórcios existentes. Grande parte da população vê nesta modalidade de investimento a chance para conseguir garantir uma vida mais tranquila no seu próprio lar.

E o que vale mais à pena: consórcio ou financiamento?

Mas afinal, o que é o consórcio de imóveis?

Como dito anteriormente, o consórcio de imóveis nada mais é que uma modalidade de investimento. Com ele, você estará garantindo a compra de um imóvel de forma muito mais simples e barata.

Inicialmente, você deve buscar uma empresa administradora que disponibilize o serviço e então fazer as simulações da sua carta de crédito – valor total do seu bem -, e também das suas mensalidades.

Após isso, você só deverá se preocupar em pagar suas mensalidades em dia para que possa participar dos sorteios mensais que ocorrerão com o objetivo de sortear o contemplado do mês.

Porque o consórcio de imóveis está em alta?

A cada ano que passa o consórcio de imóveis cresce mais. Um dos fatores que pode vir a explicar isso diz respeito a atual situação econômica da qual o país vive, já que está cada vez mais difícil alguém conseguir juntar grandes valores para efetuar uma compra à vista. No entanto, há outros fatores. Vejamos:

  1. Juros zero: Se você já financiou algo ou fez algum tipo de orçamento para possíveis financiamentos, sabe o quão absurdos são os juros. No entanto, o que muita gente não sabe é que no consórcio nacional como um todo não há juros. Isso ocorre, pois nessa modalidade de investimento você não estará pedindo dinheiro emprestado a um bando, assim então, os juros são proibidos. É verdade que existam taxas de administração, porém as mesmas passam longe dos valores de juros encontrados no mercado atualmente.
  2. Sem entrada: Outra vantagem que faz com que o consórcio de imóveis cresça a cada dia, é o fato de que não há necessidade de entrada. Ou seja, se você é uma daquelas pessoas que tem a grana para a mensalidade, porém não consegue juntar o dinheiro da entrada, essa modalidade de investimento é feita exatamente para você. Não perde mais tempo e invista em um consórcio de imóveis agora mesmo!
  3. Possibilidade de lances: Há quem diga que o consórcio nacional como um todo tem uma grande desvantagem: O tempo de espera até ser consorciado. Talvez seja verdade. No entanto, se você tem um pouco de pressa, agora é possível ofertar lances de forma a tornar o processo mais rápido. Esse é com certeza um dos pontos que fazem com que o consórcio de imóveis só cresça, porque agora você entra sabendo que pode agilizar o processo. Incrível, não?

E aí, o que você está esperando para investir em um consórcio de imóveis?

Nosso simulador de consórcio, lhe oferece as melhores oportunidades em diversas modalidades de consórcio. Nossos especialistas irão selecionar as melhores oportunidades para você. E não se preocupe, este serviço é inteiramente gratuito para você, e sem compromisso: você simula e recebe as opções mais rentáveis!